Como as Redes Sociais podem beneficiar você e a sua empresa?

De acordo com o relatório Digital 2021, existem cerca de 150 milhões de usuários de redes sociais no Brasil. Os dados foram realizados a partir de uma pesquisa de janeiro deste ano e revelam que 70,3% da população brasileira utiliza alguma rede social no seu dia a dia. Entre as redes mais utilizadas no Brasil estão o Youtube, o Whatsapp, o Facebook e o Instagram.

Manter o seu negócio presente nas redes sociais, com o perfil sempre atualizado, com novos conteúdos, postagens e interagindo com o seu público faz o perfil se tornar muito mais atraente, sendo uma referência.

imagem ilustrativa - Relatórios
imagem ilustrativa - Gestor de Tráfego

Gestão de Redes Sociais

A gestão das mídias sociais será responsável por posicionar a marca conforme seus objetivos de atrair, reter e engajar o público nesses canais. É o conjunto de decisões e ações em um planejamento muito bem delineado que ajudará a manter a audiência ávida em interagir com as publicações.

O trabalho de gestão vai permitir que se alcance novos consumidores e gere mais vendas.

Ficou interessado?

SOLICITE AGORA MESMO O SEU ORÇAMENTO ATRAVÉS DO WHATSAPP!

Anúncios nas Redes Sociais

Quem decide o valor do investimento dos anúncios nas redes sociais é você. As plataformas ADS possibilitam valores muito baixos, que se adequam a qualquer orçamento.

Não há um valor mínimo e você pode interrompê-la quando quiser, tendo o total controle sobre os valores.

imagem ilustrativa - Trafego pago
imagem ilustrativa - Anunciar

Vantagens

©2021,  Módulo Tech. Todos os Direitos Reservados.

Ainda não agendou a
sua consultoria gratuita?

Descubra agora tudo que seu negócio precisa para multiplicar suas vendas com nossa consultoria 100% gratuita e sem compromisso.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a Agência Corso a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.